quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Lançamento de "O professor de piano", de Rinaldo de Fernandes


Em O professor de piano, Rinaldo de Fernandes dá vida a uma série de histórias e personagens singulares – num estilo que o consagrou como um dos mais destacados e talentosos ficcionistas no panorama da literatura brasileira contemporânea. Envolvidos nas suas próprias angústias, dilacerados por dramas, neuroses e violência seus personagens desfilam em contos essencialmente realistas, marcados pelo imaginário e poética urbana, surpreendentes. Nos contos de Rinaldo, o leitor é guiado pela investigação e exploração – intensa – da subjetividade do homem contemporâneo. Um monólogo interior refinado e um ágil uso do fluxo de consciência dão um sabor único a estas histórias arrebatadoras e surpreendentes.

Rinaldo de Fernandes lança O Professor de Piano em São Paulo nesta terça-feira, 9 de novembro, a partir das 19h00, na Biblioteca Mário de Andrade. Na ocasião, Rinaldo fará a palestra “O Conto Brasileiro do Século 21”. Em seguida haverá um debate com o escritor Ataíde Tartari acerca dos 11 contos que integram O Professor de Piano e a leitura de um conto do livro pelo jornalista e escritor Assis Ângelo.


Data: 09 de novembro de 2010, terça-feira, às 19h
Local: Biblioteca Mário de Andrade – Circulante – Av. São Luís, 235 - Centro - São Paulo (SP).

Apoio: Biblioteca Mário de Andrade / Secretaria Municipal de Cultura / Prefeitura do Município de São Paulo / O Cantinho Português.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

satara